Quarta-Feira, 24 de Abril de 2019

31/1/2011 - Sorocaba - SP

Câmara Municipal elege comissões permanentes na primeira sessão do ano




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Eleição dos novos membros das nove comissões é a única matéria em pauta na sessão ordinária, conforme prevê Regimento Interno da Casa

A Câmara Municipal de Sorocaba, presidida pelo vereador Marinho Marte (PPS), realiza nesta terça-feira (1), a partir das 9 horas, a primeira sessão ordinária de 2011, com finalidade exclusiva de constituir as nove comissões permanentes da Casa. De acordo com o artigo 41 do Regimento Interno, é competência das comissões recomendar a adoção ou rejeição de matérias submetidas à sua apreciação.

Os artigos 34 e 35 do mesmo regimento prevêem que as comissões sejam compostas de comum acordo pelo presidente da Casa e os líderes dos partidos ou, caso não haja acordo, por meio de eleição, com exceção da Comissão de Redação, que deve ser constituída pelos três secretários da mesa e presidida pelo 1º secretário.

Cada comissão instaurada é composta pelo presidente, relator e um membro, com exceção da Comissão de Ética, com um membro de cada partido com representação na Câmara. São elas: Comissão de Educação, Saúde Pública e Juventude; Comissão de Cultura, Desportos e Meio Ambiente; Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Parcerias; Comissão de Cidadania e Direitos Humanos; Comissão de Justiça; Comissão de Ciência e Tecnologia, Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, Comissão de Obras e Serviços Públicos e Comissão de Redação.

Em 2010 as comissões permanentes tiveram os seguintes presidentes: Educação (Carlos Cezar, PSC); Economia (Geraldo Reis, PV); Cidadania (Irineu Toledo, PRB); Justiça (Anselmo Neto, PP); Ciência e Tecnologia (Rozendo Oliveira, PV); Ética (Anselmo Neto, PP); Obras e Serviços Públicos (Tonão Silvano, PMDB); Redação (Rozendo Oliveira, PV).

A Resolução nº 359, promulgada no final do ano passado, criou mais uma comissão ao dividir a Comissão de Educação, Cultura, Saúde Pública, Desportos, Meio Ambiente e Juventude em duas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.