Terça-Feira, 21 de Maio de 2019

7/12/2010 - Sorocaba - SP

Câmara homenageia Guarda Municipal pelos 23 anos




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

A iniciativa da sessão solene em homenagem à corporação foi do vereador Geraldo Reis (PV), que é guarda municipal

Proposta pelo vereador Geraldo Reis (PV), a Câmara Municipal de Sorocaba realizou, na última sexta-feira, 3, sessão solene em homenagem aos 23 homenagem anos da Guarda Municipal. A corporação foi criada pela Lei 2.626, de 4 de dezembro de 1987, durante a gestão do então prefeito Paulo Mendes, com o objetivo de colaborar com as demais polícias no serviço de segurança do município.

Além de guardas municipais, a sessão solene contou com a presença dos vereadores Anselmo Neto (PP), Rozendo de Oliveira (PV) e José Francisco Martinez, que também usou a tribuna homenageando a corporação. Várias autoridades estiveram presentes, entre elas, o comandante da Guarda Municipal, Marcos Alfonsi.

No final da solenidade, o vereador Geraldo Reis, autor da homenagem, falou sobre a importância da Guarda Municipal e lembrou que toda a sua vida foi construída tendo como base o seu trabalho na corporação, à qual pertence desde 1992. Geraldo Reis lembrou, ainda, que o Dia do Guarda Municipal, comemorado em 4 de dezembro de cada ano, foi instituído pelo vereador José Francisco Martinez (PSDB), por meio da Lei 6.043, de 4 de novembro de 1999.

Durante a sessão solene, vários guardas municipais foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à comunidade sorocabana ao longo do ano de 2010. O comandante da Guarda Municipal, capitão Marcos Alfonsi, apresentou um vídeo institucional mostrando do trabalho da corporação, e o guarda municipal e músico Enio do Ó apresentou clássicos da música popular brasileira e internacional, acompanhando-se ao teclado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.