Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017

28/12/2010 - Sorocaba - SP

Câmara homenageia formandos de pedagogia e tecnologia




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

A iniciativa foi do vereador Ditão Oleriano (PMN), que ressaltou a importância da qualificação dos jovens para ingresso no mercado de trabalho

Os formandos do curso de tecnologia e pedagogia da Facinter (Faculdade Internacional de Curitiba) foram homenageados pela Câmara Municipal de Sorocaba, por iniciativa do vereador Benedito Oleriano (PMN), o Ditão Oleriano. A faculdade, que oferece ensino a distância e integra o Grupo Educacional Uninter, conta com um pólo presencial em Sorocaba em parceria com o Colégio Opção, também homenageado pelo vereador.

Os 69 formandos em tecnologia e pedagogia receberam votos de congratulações do vereador Ditão Oleriano, que enfatizou a importância da educação e da formação tecnológica para o ingresso dos jovens no mercado de trabalho. A sessão solene em homenagem aos alunos do Colégio Opção Uninter transcorreu no último dia 18 de dezembro na Câmara Municipal.

 

 

 

 

 

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.