Sábado, 27 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/3/2017 - Sorocaba - SP

Caixa Econômica Federal aceita proposta para regularização de condomínios no Wanel Ville




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Vereador Rodrigo Manga (DEM), havia feito o pedido oficialmente à instituição e à Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária

O vereador Rodrigo Manga (DEM), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, recebeu esta semana resposta sobre a regularização dos imóveis dos condomínios Residencial Ipatinga e Parque dos Eucaliptos, localizados no bairro Wanel Ville. Manga havia feito uma solicitação à Caixa Econômica Federal, através da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária.

De acordo com o secretário da pasta, Maurício Capanati, o banco irá cobrar um valor simbólico, em torno de R$ 15 mil por apartamento, dependendo do saldo devedor, para que os moradores possam receber as escrituras definitivas. “Essa é uma reivindicação antiga da comunidade, que agora poderá realizar a negociação para resolver o problema”, comemora Manga.

O vereador ressalta que com a regularização dos condomínios ficará mais fácil a implantação de hidrômetros individuais no local, outro pedido levado ao Executivo. Em relação a feira livre, também solicitada ao vereador durante reunião no bairro, a partir da próxima quarta-feira, 14, pela manhã, o evento será realizado no local.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.