Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/12/2017 - Sorocaba - SP

Cadastramento e recadastramento do passe estudante está sendo feito




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Urbes – Trânsito e Transportes está realizando o cadastramento e o recadastramento para a compra do passe estudante para 2018 pelo site da Urbes: www.urbes.com.br. No site os alunos acompanham o status do pedido on-line e é de sua responsabilidade a impressão da carta de convocação, que deverá ser carimbada e assinada pela escola, antes da confecção do cartão.

Essa facilidade garante ao estudante a emissão da convocação para confecção do cartão em 2 dias úteis. Após a assinatura da escola, estará apta a confecção do cartão e retirada da autorização para compra do Passe Estudante/2018 na Central de Atendimento (no Terminal São Paulo) ou nas unidades das Casas do Cidadão. O passe estudante custa R$ 1,60.

Formulário autoexplicativo

Ao acessar a página da Urbes, o aluno fará o cadastramento preenchendo o formulário próprio disponível no site. O formulário é autoexplicativo e de fácil entendimento.

Ao concluir o preenchimento o aluno receberá um número de protocolo com o qual poderá acompanhar sua solicitação. Serão exibidas algumas mensagens como, por exemplo: ‘aguarde processamento’; ‘solicitação aceita com sucesso’; ‘convocação para confecção do cartão nas unidades das Casas do Cidadão ou Central de Atendimento’; e ‘solicitação inválida (motivo: proximidade, duplicidade etc.)’.

Quem não tem acesso à internet pode procurar uma das Casas do Cidadão mais próxima para solicitar o cadastramento ou o recadastramento.

Os estudantes que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Urbes pelo (15) 3331.5000, ou ainda, pelo site www.urbes.com.br. É possível esclarecer dúvidas também através do canal de comunicação “Fale Conosco”, disponível no site da Urbes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.