Sábado, 20 de Julho de 2019

10/7/2019 - Sorocaba - SP

Brigadistas da Urbes aperfeiçoam técnicas com novo treinamento




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

12

Mais um treinamento incrementou a habilidade técnica do corpo da Brigada de Incêndio da Urbes – Trânsito e Transportes, na terça-feira (2). A equipe com 58 profissionais atualizou os seus conhecimentos de primeiros socorros, salvamento, prevenção e combate a incêndio. O curso foi promovido na sede da empresa no Campolim, para os profissionais de toda as unidades da Urbes. As instruções foram ministradas pelo bombeiro Rosalvo Vieira. 

O secretário de Mobilidade e Acessibilidade e presidente da Urbes – Trânsito e Transportes, Luiz Alberto Fioravante, ressalta que esse é um trabalho que contribui para a segurança diária de mais de cem mil sorocabanos. “Além das nossas sedes, os profissionais da Urbes estão distribuídos nos terminais Santo Antônio e São Paulo. Estamos preparados para socorrer quem precisa de ajuda”, explica Fioravante 

A importância das ações preventivas foi ressaltada como o principal meio de combate a incêndios. Treinaram também os procedimentos de primeiros socorros para contribuir com as chances de sobrevivência de eventuais vítimas até a chegada de atendimento especializado.  

Todos renovaram os seus conhecimentos teóricos e práticos sobre posturas em casos de emergência, combate a incêndios, avaliação e identificação da classe de incêndio e os extintores mais adequados para usar em cada uma das situações.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.