Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/1/2011 - Sorocaba - SP

Brigadeiro Tobias terá mais patrulhamento da Guarda Municipal




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Subcomandante da GM garante ao vereador Geraldo Reis (PV) que o bairro passará a ter mais segurança a partir de fevereiro

O vereador Geraldo Reis (PV) esteve, nesta última terça-feira (11), em Brigadeiro Tobias, no Centro Esportivo do bairro, juntamente com o subcomandante da Guarda Municipal de Sorocaba, Benedito Zanin, para tratar de assuntos relacionados à segurança do bairro.

Após ouvir as reivindicações do vereador Geraldo Reis e de Márcio Bighi, administrador do Centro Esportivo, o subcomandante da Guarda Municipal garantiu o aumento de segurança no local, com guardas municipais de bikes e viaturas, a partir do dia 1º de fevereiro. Marcio Bighi também solicitou ao vereador mais iluminação para que o local possa ficar aberto também no período noturno.

Foi elaborado um abaixo-assinado em que os comerciantes e demais moradores do bairro solicitaram mais segurança. Acreditamos que isso também colaborou para que a Secretaria de Segurança Comunitária viabilizasse guardas e viaturas para Brigadeiro Tobias e região”, destaca Reis.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.