Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

1/2/2011 - Sorocaba - SP

Bolsa-Atleta Sorocaba será lançada oficialmente nesta quarta




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Lei nº 9296 de José Francisco Martinez (PSDB) alterou o projeto Bolsa-Atleta beneficiando os amadores

Nesta quarta-feira, 2, às 11h, acontece no paço municipal o lançamento oficial do projeto Bolsa-Atleta Sorocaba, de iniciativa do vereador José Francisco Martinez (PSDB). Promulgada no final de 2010, a Lei nº 9296, de autoria do vereador, modificou a Lei 8.175, de 31 de maio de 2007, que instituiu a Bolsa-Atleta no município, com o objetivo de beneficiar atletas amadores de alto rendimento.

O Artigo 1º da lei substitutiva estabelece que agora, a bolsa não será mais destinada aos atletas participantes do desporto educacional, como previa a lei original, e, sim, “aos atletas participantes do desporto de rendimento não profissional”.

Com a mudança, o incentivo passou a se chamar Bolsa-Atleta Sorocaba, para evitar confusão com a lei federal. Para ser beneficiado com a nova bolsa, o candidato deve ter idade mínima de 14 anos e estar vinculado a alguma entidade de prática esportiva, com sede no município.

Após o lançamento do programa, as entidades desportivas do município poderão indicar atletas de destaque para que recebam o benefício, conforme prevê a lei de Martinez.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.