Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018

3/2/2011 - Sorocaba - SP

Bolsa Atleta é oficializada para 50 esportistas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O Salão de Vidro do andar térreo da Prefeitura de Sorocaba ficou tomado de jovens esportistas na manhã desta quarta-feira (02), que vieram acompanhar a apresentação e assinatura do programa Bolsa Atleta. A audiência foi presidida pelo prefeito Vitor Lippi.Isso é um desejo de muitos anos e é mais um apoio aos atletas que representam nosso município. Esperamos com esse apoio fortalecer e incentivar ainda mais o esporte e nossos atletas”, destacou. 

De acordo com o secretário de Esporte (Semes), Cláudio Bacci, a Lei nº 8.175, de autoria do vereador José Francisco Martinez - também presente no evento - vai beneficiar inicialmente 50 atletas.  Serão 20 bolsas para atletas considerados de nível estadual, com mensal de R$ 300, e as outras 30, para atletas de nível regional, que receberão benefício de R$ 200. 

Para receber o Bolsa Atleta da categoria estadual, o atleta precisa ter sido campeão ou vice dos Jogos Abertos do Interior. Já os atletas de nível regional precisam ser campeão dos Jogos Regionais de 2010 ou campeão dos Jogos Abertos da Juventude”, explicou Bacci, lembrando ainda que o beneficiado deve ser estudante, manter-se em atividade no esporte praticado e não estar suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva. As inscrições serão analisadas pelo Conselho Municipal de Esportes.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.