Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/2/2011 - Sorocaba - SP

BMX | Campeonato Paulista 2011 Começa com Etapa em Paulínia




do site Sorocaba Esportes

Após o fim de semana onde a sorocabana Bianca Quinalha brilhou ao vencer o Bicicross America’s 2011, e com a também sorocabana Priscila Carnaval subindo ao pódio, em 4º lugar nessa mesma prova, chegou a vez do Campeonato Paulista de Bicicross que vai começar no Domingo (20/02) com a 1ª Etapa acontecendo na Pista de Bicicross da cidade de Paulínia.

Sorocaba, através do Clube Sorocabano de Bicicross, estará presente com 37 pilotos, entre eles Robson Polomar, Douglas Carnaval, Éder Oliveira e Priscila Carnaval. Os sorocabanos Thaiguara Ramires, que corre pelo Jarinu Bicicross Clube, Vítor Oliveira, que defende o Ituano Bicicross Clube e a Campeã do Bicicross America’s 2011, Bianca Quinalha, que pilota pelo Mandi Clube de Salto, também estarão presentes. A cidade de Votorantim confirmou 15 pilotos pela Associação Votorantinense de Bicicross, além do votorantinense Daniel Calixto que pilotará pelo Clube Sorocabano. Os treinos oficiais serão no Sábado (19/02) a partir das 14h30 e no Domingo (20/02) com início às 08h00. Pelo número de “feras” que estarão presentes à esta 1ª Etapa pode-se prever um ano bem competitivo no Campeonato Paulista.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.