Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/4/2011 - Sorocaba - SP

Beleza das orquídeas ao alcance das mãos




da assessoria

Reunião mensal aproxima apaixonados por orquídeas de informações sobre seu cultivo

Essa é a proposta do Círculo Orquidófilo Sorocabano que promove todo terceiro domingo do mês uma reunião para aproximar os interessados em orquídeas. Para as pessoas que buscam informações sobre o cultivo e sobre as espécies, o encontro é referência na cidade de Sorocaba.

As reuniões acontecem todo terceiro domingo do mês, a partir das 9h, no SESI – Sorocaba. O local fica na Rua Duque de Caxias, 373 – Sorocaba (SP). Vale lembrar que pessoas de toda a região estão convidadas a participar.

As orquídeas exigem um cuidado especial, por isso, o adubo, a água, o tamanho do vaso podem fazer toda diferença na hora de prolongar a vida da plantinha. Não é preciso se inscrever, basta comparecer.

Perfil do Círculo Orquidófilo Sorocabano

Criado para difundir o cultivo das orquídeas, o Círculo Orquidófilo Sorocabano foi fundado em 1971. Todas as dúvidas e descobertas sobre as espécies são discutidas por especialistas no assunto.

O Círculo, atualmente, conta com mais de 100 associados. Inclusive, tem sócios de várias cidades vizinhas, como Mairinque, Salto de Pirapora, Piedade, Ibiúna, Tapiraí, Itapetininga, São Paulo, entre outras.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.