Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/1/2011 - Sorocaba - SP

Basquete | LSB Fecha Elenco Para Início de 2011




do site Sorocaba Esportes

A equipe da LSB-Liga Sorocabana de Basquete acertou a contratação do lateral Vitor Podzius.Com 22 anos de idade, Vitor vem do São Caetano EC mas já teve passagens por EC Pinheiros, Conti/Assis e APABA/Santo André. O destaque do recém contratado é seu bom aproveitamento nos arremessos de média e longa distância. “É um jogador de uma posição 3 (lateral), que estávamos precisando muito, já que Vitor teve uma boa média na edição passada do Campeonato Paulista da Série A-1 – 2010, com 8,7 pontos por jogo".

Na mesma posição, temos Fernando Vera, que se recupera de cirurgia no ombro e a previsão é que fique apto para retornar em fevereiro. "Agora, estamos com a equipe completa, precisamos trabalhar forte para fazer boa campanha nos campeonatos que iremos disputar em 2011: Copa Brasil, Torneio Novo Milênio e Jogos Regionais”, relatou o técnico Rinaldo Rodrigues, que destacou ainda que trata-se de “uma equipe jovem que, entendendo a filosofia da LSB, pode dar muitas alegrias para o basquete sorocabano”. Vitor é o sétimo reforço da Liga Sorocabana de Basquete, que já havia acertado as vindas de Douglas Gorauskas, pivô que veio do XV de Piracicaba, Nei pivô vindo GR Sorocaba/G-Unit, Soriani ala/armador vindo do Jacareí Basketball e os estadounidenses Kenny Dawkins, armador que atuava no Lamar University/EUA, Edwards, ala que veio da University of Carolina Coastal e Gustavo Lino, pivô que defendia a University of Southern Mississippi. Do time de 2010, permaneceram, o pivô Daniel Conti, o ala/pivô Fernando Vera e o pivô Everson



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.