Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/3/2019 - Sorocaba - SP

Barracão Cultural tem aula gratuita de capoeira às segundas-feiras




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

barracaocultural

Os sorocabanos com idade a partir de 14 anos podem participar da aula gratuita de Capoeira de Angola no Barracão Cultural. Realizada em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a atividade acontece às segundas-feiras, das 19h às 22h, com o professor Clayton da Silva.

A capoeira é uma expressão da tradição afro-brasileira calcada em exercícios de convivência coletiva e visa a um processo de autoconhecimento que não se limita à atividade físico-corporal, buscando uma reestruturação do indivíduo. A capoeira de angola é o estilo mais próximo de como os negros escravos jogavam a capoeira.

De acordo com a Secretaria da Cultura, não é necessário se inscrever para participar da aula, basta comparecer ao local. O Barracão Cultural está localizado na avenida Afonso Vergueiro, 310, no Centro, ao lado da antiga Estação Ferroviária. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212.8170.

 

Muito mais por Sorocaba!

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.