Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018

29/3/2011 - Sorocaba - SP

Banheiros Químicos - Eventos poderão ser obrigados a disponibilizar o equipamento




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Projeto do vereador Tonão Silvano (PMDB) torna obrigatória a instalação de banheiros químicos em todos os eventos ao ar livre em Sorocaba

Todos os eventos realizados ao ar livre em Sorocaba poderão ser obrigados a dispor de banheiros químicos. É o que prevê projeto de lei da autoria do vereador Antonio Carlos Silvano (PMDB), o Tonão Silvano, que entra em primeira discussão na sessão ordinária desta terça-feira (29).

O projeto de lei estabelece que o número de banheiros químicos será proporcional ao número de pessoas que participarão do evento, respeitando as mesmas proporções de banheiros masculinos e femininos. O equipamento será instalado até o horário de início do evento e retirado logo após seu término.

Sorocaba tem sediado grandes eventos culturais e religiosos, que reúnem milhares de pessoas, mas nem sempre encontramos banheiros químicos para atender os milhares de participantes desses eventos. E, quando há banheiros químicos, eles não são em número suficiente”, ressalva Tonão Silvano.

Ainda de acordo com o projeto de lei, não serão obrigados a oferecer banheiros químicos os eventos em locais fechados que disponham de instalações sanitárias e os eventos de pequeno porte realizados por entidades sem fins lucrativos que não recebam verbas públicas; associações comunitárias e famílias e grupos de pessoas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.