Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/12/2010 - Sorocaba - SP

Balanço oficial - Chuva desta segunda-feira




da secretaria de comunicação da prefeitura de Sorocaba

Com a presença do prefeito, Vitor Lippi, foi realizado a partir das 20h, desta segunda-feira (13), o primeiro balanço após à chuva de fortes proporções que atingiu Sorocaba no meio da tarde. A reunião para emitir este balanço oficial contou com representantes da Defesa Civil, Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe), Urbes – Trânsito e Transportes, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e Guarda Municipal.

Os dados apresentados apontaram que temporal foi do tipo tromba d´água, com 75 milímetros em duas horas, quantidade de precipitação equivalente a um mês. Além disso, ventos fortes atingiram várias regiões da cidade, com até 97 quilômetros por hora, ocorrência só vista em Sorocaba há 12 anos, em 1998.


A Defesa civil informa que nas últimas 24 horas houve precipitação somando 117 milímetros o que, pelos critérios da Defesa Civil Estadual, classifica a cidade em estado de atenção. Com isso, o monitoramento das áreas de risco de desmoronamento se intensifica a partir da noite desta segunda-feira.


As equipes da Prefeitura, Seobe, Urbes, Defesa Civil, Saae e CPFL passarão a noite atendendo os mais de oitenta solicitações de ocorrências registradas até por volta das 20h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.