Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/4/2011 - Sorocaba - SP

Aviso de Pauta - Fiscalização




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Secretaria de Segurança Comunitária (Sesco) convida a imprensa para participar do ato de destruição de uma grande quantidade de material apreendido pela Fiscalização Municipal nos últimos meses. A operação será nesta quinta-feira (07), às 11h, num ato simbólico que envolverá até mesmo um rolo compressor, no estacionamento do Palácio dos Tropeiros, no Alto da Boa Vista.

Entre o material apreendido estão mais de 40 mil CDs e DVDs piratas e cerca de três mil latas de bebidas que vinham sendo comercializadas irregularmente na cidade. Depois de prensados, os objetos serão encaminhados para a cooperativa Reviver, por intermédio da Secretaria de Parcerias (Separ), para reciclagem.

De acordo com informações da Diretoria de Fiscalização, os produtos piratas e as bebidas foram apreendidos próximo às feiras-livres, terminais de ônibus e em pontos explorados por ambulantes. A maioria das pessoas envolvidas se evadiu no momento da ação dos fiscais, abandonando as mercadorias, que se encontram num depósito da Prefeitura.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.