Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/2/2019 - Sorocaba - SP

Avanço de obras do BRT exige interdição em meia pista da Itavuvu




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Metade da pista da avenida Itavuvu, na esquina com a rua Atanásio Soares, precisará ser interditada para o tráfego de veículo no domingo (17), das 8h às 16h. A intervenção é sequência dos trabalhos para a retirada ou adaptação das interferências necessárias para a construção dos corredores do sistema BRT. Na ocasião o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae-Sorocaba) faz a instalação de um novo trecho de rede. Não há previsão de corte no abastecimento de água para o trabalho de instalação deste novo trecho.

Para a terça-feira (19) há estimativa de interrupção no abastecimento de água para a região da Vila Carol, Vila Fiori e adjacências, das 8h às 13h. Ela será necessária para a troca de outro trecho de rede, sob o local onde será implantada a Estação Pitico do Sistema BRT. Essa será a primeira de várias intervenções necessárias para substituir o trecho de rede sob cada uma das futuras estações. As tubulações são em PEAD, material mais resistente a vazamentos e amplamente utilizado por empresas de saneamento no controle e redução de perdas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.