Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/1/2011 - Sorocaba - SP

Avançam obras para substituição do piso na Praça do Canhão




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) finaliza os serviços para substituição do piso na Praça Artur Fajardo (Canhão), dentro do processo para a troca de todo piso do Centro. Os serviços foram realizado em novembro, sendo interrompidos em dezembro para não prejudicar o comércio durante o Natal, conforme acordo entre a Prefeitura de Sorocaba  e a Associação Comercial de Sorocaba. Até a próxima semana, a Seobe e as empresas contratadas definirão o cronograma para a execução dos trabalhos nas demais áreas da região.

Na Praça do Canhão, as ações atuais consistem na remoção do antigo piso em porcelanato e o assentamento do material do tipo ladrilho hidráulico. Conhecido como “piso padrão”, o modelo foi definido pela Prefeitura a partir de uma enquete realizada com os frequentadores da região. De acordo com o levantamento, realizado em outubro do ano passado, 89% dos 1.746 entrevistados optaram por este piso, tendo como fator principal de avaliação a aderência do material, considerado menos escorregadio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.