Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/3/2011 - Sorocaba - SP

Automóvel de baixo custo da Toyota será fabricado em Sorocaba




do site Autos Segredos

A Toyota anunciou nesta semana que fará investimentos nos chamados países emergentes, classificação que designa Brasil, Rússia, China e Índia. O primeiro passo da marca japonesa para aumentar a participação nesses mercados é o lançamento de um automóvel de baixo custo, batizado de Etios. No Brasil, o modelo será produzido em uma fábrica que está sendo construída na cidade de Sorocaba, SP. O lançamento deverá acontecer no segundo semestre de 2012 (veja mais informações aqui).

Nos países desenvolvidos, a estratégia é outra: lançar carros ecologicamente corretos. Até o fim de 2015, serão apresentados 10 novos veículos híbridos. O objetivo é fazer com que a margem de lucro da montadora dobre durante o mesmo período. A duas ações também deverão manter a Toyota como maior fabricante de veículos do planeta, título que pertenceu à General Motors por várias décadas.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.