Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/4/2011 - Sorocaba - SP

Augusto Cury faz palestra para educadores municipais




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Profissionais da Secretaria Municipal da Educação (Sedu) assistem, nesta terça-feira (05), à palestra do escritor. Professor, psiquiatra, psicoterapeuta e cientista, o escritor ele é um dos mais requisitados conferencistas da atualidade e traz para Sorocaba a palestra “Escola de Inteligência”. O encontro será na Escola de Gestão Pública, às 10 horas da manhã.

Autor de vários livros de grande sucesso no Brasil, como o “Vendedor de Sonhos”, Cury é um estudioso sobre as dinâmicas da emoção e da construção dos pensamentos. Ele nasceu em Colina, no interior de São Paulo, há 52 anos. A palestra é dirigida aos gestores de desenvolvimento educacional, supervisores de ensino e profissionais do Centro de Referência em Educação e diretoras de áreas da Sedu.

 

Além de escritor, ele dirige a Academia da Inteligência no Brasil, um instituto de formação para psicólogos, educadores e outros profissionais. À sua atividade, alia ainda a participação em congressos e conferências em diversos pontos do mundo, onde os seus livros estão publicados. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.