Sábado, 24 de Agosto de 2019

27/5/2019 - Sorocaba - SP

Atleta sorocabano é bicampeão Panamericano de bicicross




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Neste final de semana, Sorocaba foi muito bem representada no Campeonato Panamericano de BMX 2019, que aconteceu em Americana/SP. Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), o atleta do Clube Sorocabano de Bicicross, Lucas Darriba, foi bicampeão pan-americano, na categoria “boys 8 anos”.

Lucas que começou a praticar o BMX aos 4 anos e desde então, se destaca nas competições realizadas no Brasil e no exterior, esteve neste torneio, ao lado dos melhores pilotos das Américas.

O secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca destaca a importância de mais essa conquista. “No que for possível e dentro da legalidade, vamos incentivar cada vez mais nossos atletas. Nossa cidade está fazendo história em vários esportes e isso reflete em educação, qualidade de vida e saúde de nossa população”, reforça.

Os pilotos de Sorocaba treinam no Centro Esportivo ‘André Matielli’, localizado no bairro Pinheiros. A pista de bicicross do local tem um traçado invejável e goza de excelente qualidade técnica, além de um lindo visual.

Além de Lucas, outros atletas da cidade tiveram bons resultados. Renato Rodrigues Filho foi vice-campeão na categoria “boys 10 anos”, Eduardo Kenji Kitsunai, ficou na quarta colacação, na categoria “boys 6 anos”. Além de Heitor Loterio, Enzo Vaz, Gustavo Henrique e Matheus Mathias que também competiram.

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.