Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/11/2019 - Sorocaba - SP

Atividades especiais encerram as comemorações dos 10 anos de EGP




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Acontece na próxima terça-feira, dia 19, o encerramento das comemorações dos 10 anos da Escola de Gestão Pública (EGP), vinculada à Secretaria de Recursos Humanos (Serh), da Prefeitura de Sorocaba. Uma programação com atividades e homenagens especiais foi programada, a partir das 9h30, na sede da EGP.

Na solenidade serão prestadas as homenagens aos familiares do patrono da Escola, “Dr. José Caetano Graziosi”. Para finalizar as comemorações foi montada uma exposição de fotos históricas desses 10 anos e também serão apresentados, por vídeo e fotos, os momentos marcantes da EGP. Uma árvore será plantada nas imediações da unidade para marcar esta celebração. Servidores e alunos do Curso de Fundamentos da Administração Pública (FAP) também deverão participar da festa.

O patrono

José Caetano Graziosi nasceu em Sorocaba, em 8 de abril de 1942. Foi um dos mais competentes jornalistas da cidade, iniciando sua carreira em 1957. Um tempo depois, Graziosi formou-se bacharel em Ciências Jurídicas, na Faculdade de Direito de Sorocaba (FADI). Em 1971, por meio de concurso público, assumiu o cargo de Procurador Jurídico da Prefeitura Municipal de Sorocaba.

Graziosi foi secretário Municipal de Negócios Jurídicos; de Planejamento e Finanças, de Governo e Presidente da Companhia de Desenvolvimento de Sorocaba (CODESO). Faleceu de infarto do miocárdio em 9 de outubro de 2000, deixando um grande legado ao serviço público municipal.

A sede da Escola de Gestão Pública está localizada na Avenida Engº Carlos Reinaldo Mendes nº 3.049, no Alto da Boa Vista.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.