Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

5/6/2017 - Sorocaba - SP

Atividade Física Beneficente: Better Days, Aula ao Ar Livre Acontece Neste Sábado




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

Na manhã do próximo sábado (03/06), precisamente às 10h17, a influencer fitness Mariana Soncim promove o evento beneficente Better Days, em área aberta no Parque “Carlos Alberto de Souza”, o Parque Campolim. A ação será uma aula ao ar livre no estilo militar, ministrada por educadores físicos. Para participar, basta doar um agasalho ou cobertor em bom estado. “Este evento é um projeto que saiu do papel e finalmente ganhou forma, sendo planejado e realizado com muito carinho, mão a mão”, conta Mariana, que aproveita para convidar o público: “Vamos queimar calorias para ajudar o inverno de quem mais precisa? Estão todos convocados a participar desta experiência que será incrível”, incentiva.

Aula no estilo militar

Quem comparecer ao Parque Campolim suará a camisa em um treino no estilo militar, método que vem sendo muito utilizado em academias com treinos funcionais. A modalidade de atividade física é realizada em grupo e tem como principal característica o treino intervalado de alta intensidade, em que se trabalha muito com o próprio peso corporal. “Podem ficar tranquilos. Não faremos vocês rastejar na lama e nem subir em cordas! Podem esperar exercícios com muita motivação e desenvolvimento de capacidades físicas como agilidade, eficiência cardiovascular, coordenação motora, flexibilidade e resistência”, explica Gabriel Striquer, um dos professores de educação física que comandará a aula. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.