Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/2/2017 - Sorocaba - SP

Atendimento habitacional muda de endereço e está mais próximo dos sorocabanos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

foto-alexandre-lombardi20150723-recadastramento-programa-viver-melhor-2

O atendimento aos sorocabanos de menor poder aquisitivo que precisam de informações e orientações sobre moradias populares está mais próximo da população. A partir desta quarta-feira (1º de fevereiro) o serviço é prestado em novo endereço: na avenida Afonso Vergueiro, 1.238 – Centro, nas imediações do Terminal Santo Antônio. Os interessados em se cadastrar para sorteios, obter informações ou entregar documentos podem fazê-los das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço. No mesmo endereço já funciona a Regularização Fundiária.

Até então esse atendimento era prestado no Paço Municipal. O secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Maurício Augusto Coimbra Campanati, enumera algumas vantagens da mudança para a população, que resultarão em um melhor atendimento. Cita que muitos se confundiam e deslocavam-se até o Alto da Boa Vista para tratar de regularização fundiária, enquanto outros iam até a unidade da avenida Afonso Vergueiro.

Com a unificação, a equipe de funcionários desse setor foi transferida do Paço para avenida Afonso Vergueiro, para atuar junto com servidores que lá já trabalhavam. “Com mais profissionais, o revezamento na hora do almoço poderá ser feito com menor redução no atendimento”, cita ele.

O secretário Campanati também destaca a acessibilidade do imóvel e afirma que a mudança ainda atende a proposta de readequação do Paço Municipal. O gabinete do secretário municipal permanece no Paço para manter a conexão como as demais secretarias meio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.