Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/11/2017 - Sorocaba - SP

Atendendo vereador, Urbes adotará medidas de segurança em cruzamento da Av. Ulisses




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

Em resposta ao vereador José Francisco Martinez (PSDB), Urbes afirma que realizará avaliação técnica para tomar as providências necessárias

Por meio de requerimento encaminhado à Prefeitura de Sorocaba, o vereador José Francisco Martinez (PSDB) solicitou a adoção de medidas de segurança na Avenida Ulisses Guimarães para evitar que motoristas realizem uma conversão proibida na altura do condomínio empresarial Linc.

O vereador conta que muitos motoristas que trafegam na avenida Ulisses Guimarães, no sentido bairro–centro, fazem a conversão para a Avenida Pe. Lívio Cagliari em local cuja manobra é proibida, colocando em risco suas próprias vidas e dos demais munícipes que passam pelo local.

A Urbes acatou a reivindicação do vereador e respondeu que realizará uma avaliação técnica a fim de adotar medidas para reforçar a proibição e até mesmo bloquear a passagem dos veículos.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.