Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/12/2018 - Sorocaba - SP

Astronauta e futuro Ministro, Marcos Pontes, faz palestra no PTS nesta terça-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

img-20181207-wa00371-e1544471461204

O astronauta e futuro ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, estará em Sorocaba nesta terça-feira (11), às 9h, no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), ministrando a palestra “Megatrends: quais os desafios que o futuro nos reserva?”, durante abertura da primeira edição do Fórum Sorocaba de Cidades Inteligentes, que tem o objetivo de debater as tendências mundiais sobre tecnologia e inovação para a gestão pública.

Além da apresentação do astronauta, o evento também terá uma palestra do presidente do PTS, Roberto Freitas, que apresentará a instituição e a sua importância para a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Outra convidada será Regiane Relva Romano, coordenadora de Pesquisa e Extensão da Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens), que estará abordando como tema “Cidades Inteligentes: referências mundiais, tendências e o conceito FabCity”.

Logo após, Mirian Zacareli, Secretária de Planejamento e Projetos da Prefeitura de Sorocaba, abordará o tema “Sorocaba em números”, apresentando fatos e dados da cidade.

O Parque Tecnológico de Sorocaba está localizado na Av. Itavuvu, no número 11.777. Para mais informações, acesse o site https://parquetecsorocaba.com.br/ ou entre em contato pelo telefone (15) 3316-2323.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.