Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/12/2010 - Sorocaba - SP

As melhores imagens do Mega Plantio - estão em exposição na Biblioteca Municipal




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Teve início nesta sexta-feira (17), na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, a exposição “As melhores imagens do Mega Plantio”. Ao todo, são 59 trabalhos, entre fotografias e vídeo-reportagens, que a imprensa da cidade produziu sobre e durante a ação do Mega Plantio, que aconteceu no último dia 5 de dezembro. A mostra é gratuita e pode ser conferida até o dia 6 de janeiro de 2011.

Essa é uma forma de valorizar o trabalho da imprensa, que foi fundamental para o sucesso do Mega Plantio”, destaca Valter Calis, secretário de Comunicação (Secom). “A nossa ideia é levar, posteriormente, a exposição também para outros locais de grande circulação da cidade”, explica.



Nas fotos, além de os visitantes poderem conferir imagens de crianças, jovens e adultos que participaram do Mega Plantio, há um retrato definido de como ficou o visual da área a partir do plantio das 50 mil novas árvores.


“As melhores imagens do Mega Plantio” está aberta para visitação do público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 13h às 17h. A Biblioteca Municipal fica na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, ao lado da Prefeitura de Sorocaba, no Alto da Boa Vista.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.