Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018

30/3/2011 - Sorocaba - SP

'As melhores Coisas do Mundo' é a atração desta 4ª,no CineCult




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Nesta quarta-feira (30), o Projeto “Usina CineCult” exibe o longa brasileiro “As Melhores Coisas do Mundo”, da diretora Laís Bodanzky. Promovida pelas Secretarias de Comunicação (Secom) e Cultura e Lazer (Secult), a sessão tem início às 20h, na Usina Cultural “Ettore Marangoni”.

O filme se passa num colégio de classe média em São Paulo, e narra o período de um mês da vida de Mano, um jovem que vive os altos e baixos da adolescência. Mano tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor.


Em meio a tantos desafios, Mano descobre e inventa “As Melhores Coisas do Mundo”. O filme foi inspirado na série de livros “Mano”, escrita por Gilberto Dimenstein e Heloisa Prieto.

A Usina Cultural tem capacidade para 150 espectadores, área para estacionamento e fica à margem direita do Rio Sorocaba, com acesso pela Rua Padre Madureira.

Título original: (As Melhores Coisas do Mundo)
Lançamento:
2010 (Brasil)
Direção:
Laís Bodanzky
Atores:
Francisco Miguez, Fiuk, Denise Fraga, Zé Carlos Machado.
Duração:
107 min
Gênero:
Drama
Censura:
Livre

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.