Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

12/1/2011 - Sorocaba - SP

ARTIGO - Um Centro mais bonito e seguro




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura iniciou nesta semana uma nova etapa da substituição do piso do Centro. Esta importante obra agora ocorre em seis pontos: Praça Cel Fernando Prestes, Bulevar Braguinha (esquina com a rua Souza Pereira), entorno do Mercado Municipal e nas ruas Cesário Mota e Souza Pereira, além do término da ação no Largo do Canhão. Com isso, nosso centro será revitalizado.
         
Os 38 mil m² de piso em porcelanato serão substituídos pelo modelo tipo ladrilho hidráulico, conhecido como “piso padrão”. A população colaborou diretamente com este importante investimento, pois o modelo foi definido por uma comissão formada por representantes da sociedade civil e em uma enquete com a população, sendo escolhido por 89% dos 1.746 entrevistados. 
Os locais que passam por obras estão sinalizados e isolados por redes, de modo a garantir mais segurança aos pedestres, dar mais agilidade aos trabalhos e minimizar os impactos na região. 


         
Atualmente, está em andamento um novo processo licitatório para a construção de um novo banheiro público na Praça Cel. Fernando Prestes, um dos melhores do Brasil, com padrão de qualidade semelhante ao do Terminal Santo Antônio e de aeroportos internacionais. 
         
Aproveito para pedir aos frequentadores e comerciantes da região mais um pouco de paciência e colaboração durante as obras, que devem continuar até o fim do semestre. Após este período, os cidadãos poderão caminhar em um Centro mais bonito, moderno e, principalmente, mais seguro em dias de chuva. 

 

Vitor Lippi
Prefeito de Sorocaba


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.