Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/2/2011 - Sorocaba - SP

Armazéns da Antiga Estação Ferroviária receberão investimentos da Prefeitura




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Já está autorizada a reforma dos dois armazéns anexos ao prédio da antiga Estação Ferroviária de Sorocaba. O prefeito Vitor Lippi assinou na segunda-feira (07) o contrato de início das obras, que envolverá a recuperação do prédio do anexo 1, que abrigará a sede da Casa do Turista de Sorocaba, além de salas de aula das oficinas do Projeto “Mais Cultura”, e do anexo 2, que fará parte do complexo do Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba (Macs).

O investimento será de R$ 505.363,73 e a empresa vencedora da licitação para execução das obras é a Sorobase Engenharia e Construções Ltda.. Agora, a Prefeitura aguarda os trâmites burocráticos para a liberação da ordem de serviço.

Este é mais um passo para a ocupação total da Estação, que é um dos símbolos de nossa cidade. Desde o início das Cantatas de Natal, em 2007, estamos caminhando para que, em breve, todo o complexo do Jardim Maylasky seja ocupado, oferecendo um espaço cultural alternativo à cidade", conta o secretário da Cultura e Lazer, Anderson Santos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.