Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018

11/4/2011 - Sorocaba - SP

Armando Pannunzio é mais uma avenida de Sorocaba a ter ciclovia




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Em mais uma etapa da implantação do Plano Cicloviário de Sorocaba, a região da Zona Oeste contará em breve com uma nova pista. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe), já iniciou os serviços para o desenvolvimento de uma ciclovia na Av. Armando Pannunzio, que começará no acesso à Rodovia Raposo Tavares até se interligar a pista existente na Av. Américo de Carvalho. Atualmente com 70 km de ciclovias implantadas, a cidade deve chegar aos 80 km nos próximos meses. 

O primeiro trecho da ciclovia da Armando Pannunzio, inclusive, já recebeu massa asfáltica a partir do cruzamento com a rua Francisco Paulo Braion. No restante do percurso, continuam os trabalhos para terraplanagem do terreno e demarcação da pista. Posteriormente, toda a extensão da ciclovia receberá pintura vermelha e sinalização viária da Urbes – Trânsito e Transportes, além da implantação de placas e pintura de solo. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.