Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018

7/1/2011 - Sorocaba - SP

Área abandonada do SAAE é alvo de reclamações




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Vereador Claudemir Justi (PSDB) pede limpeza do terreno e sugere construção de praça no local

Em ofício destinado ao diretor do SAAE, Geraldo Caiuby, o vereador Claudemir Justi (PSDB) está cobrando providências em terreno abandonado no Jardim Leocádia. Pertencente à autarquia, a área fica na esquina das ruas Ribeirão Preto e Diadema e antigamente abrigava um poço artesiano. Após sua desativação, anos atrás, o local foi tomado pelo mato e pela sujeira.

O vereador foi procurado por moradores e empresários que reclamam uma solução para o problema. “Peço que o SAAE, com urgência, corte o mato e pode as árvores. É preciso também demolir a cobertura do antigo poço e construir calçadas em torno da área”, solicita o vereador.     

No documento, Claudemir Justi sugere que no local seja construída uma praça. “As áreas públicas devem servir como exemplos à população. Da forma como o terreno está, são mais do que justas as reclamações da comunidade”, conclui o parlamentar.  



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.