Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/2/2018 - Sorocaba - SP

Apuração das notas das escolas será na quinta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), informa que a apuração das notas referente ao desfile das escolas de samba da cidade será nesta quinta-feira (15), às 16h, na Casa do Turismo – avenida Afonso Vergueiro, 310, Centro. Dois representantes de cada agremiação são convidados, assim como a imprensa em geral.
Cinco escolas passam pelo sambódromo montado em frente ao Paço – avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, Alto da Boa Vista – na noite desta terça-feira (13), mas apenas quatro estão na disputa pelo título: Furiosa Real, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre e Unidos do Cativeiro. A Terceiro Centenário, que retorna à avenida depois de 22 anos, vai conduzir a Corte do Carnaval ao som de sua bateria.
O desfile está previsto para começar às 19h. A entrada é de graça, mas a Secultur pede a colaboração de um quilo de alimento não-perecível ou um litro de leite. Os mantimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.