A Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”, que fica na área central da cidade, oferece nesta sexta-feira, dia 28, mais uma edição da  Oficina de Culinária Infantil. Crianças com idade entre  6 e 10 anos e que já curtem a cozinha podem participar.  Realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a atividade acontece das 14h às 16h e  pais, ou responsáveis, devem inscrever os pequenos  pelo telefone (15) 3231-5723. As vagas são limitadas.

Desta vez, a arte-educadora Paula Cristina Minatogawa vai ensinar às crianças como fazer um delicioso refrigerante caseiro que, além de mais saudável, consegue atender ao paladar da turminha. E para deixar a oficina ainda mais divertida, Daniela Andrade e Beto Costa apresentam um mundo cheio de imaginação com uma edição do  “Contação de Histórias”.

A atividade visa desenvolver a criatividade nas crianças de maneira divertida e educativa, ensinando-as receitas simples, práticas e saudáveis ao mesmo tempo em que proporciona uma tarde de interação entre os participantes.

A Biblioteca Infantil está localizada na Rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3231-5723.