Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/10/2017 - Sorocaba - SP

Aniversário de 25 anos do DCE da Uniso é comemorado na Câmara Municipal




da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

 

A iniciativa da homenagem ao Diretório Central dos Estudantes da Uniso foi do vereador Renan Santos (PCdoB)

        Os 25 anos de criação do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Uniso foram celebrados em sessão solene na noite de sexta-feira, 6, no plenário da Câmara Municipal de Sorocaba, por iniciativa do vereador Renan Santos (PCdoB). “Tenho várias histórias junto ao DCE, histórias de luta do DCE em prol de uma sociedade melhor”, afirmou o vereador, conclamando os presentes a honrar a memória do estudante Alexandre Vannuchi Leme, morto pelo regime militar.

 

        Além do proponente da homenagem, a mesa de honra da solenidade foi composta pelas seguintes autoridades: professor Aldo Vannucchi, assessor especial da Reitoria e ouvidor da Uniso; Karen Casteli, secretaria de Meio Ambiente e diretora da Associação Nacional de Pós-Graduandos; Miguel Augusto Nisizaki, presidente do DCE da Uniso; Karina Vitral Costa, presidente da União da Juventude Socialista; Nayara Souza, presidente da União Estadual dos Estudantes de São Paulo; Camila Ribeiro, representante da União Nacional dos Estudantes (UNE).

 

        Além de pronunciamentos de vários líderes estudantis, no final da sessão solene foram homenageados com votos de congratulações diversos estudantes que fazem parte da história do DCE, além do professor Aldo Vannuchi, idealizador do projeto de criação da Uniso. O vereador Renan Santos também foi homenageado pelo DCE.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.