Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/2/2011 - Sorocaba - SP

Ampliação do Shopping Granja Olga começa em março




da assessoria

Empreendimento vai ganhar novas áreas para lojas e um piso superior

As obras de ampliação do Shopping Granja Olga começam no mês de março. A previsão é de inauguração em dezembro. Durante esse período, o Shopping funcionará normalmente.

Com a ampliação, duas novas áreas vão interligar as já existentes e terão pisos térreo e superior. O shopping passará dos atuais 3.500 m² de área construída para 5.000 m². Aproximadamente 4.500 m² serão destinados a jardim e estacionamento.

Novas lojas

Uma academia e uma unidade da pizzaria Aspásia estão entre as novidades que o Shopping Granja Olga vai oferecer ao público após sua segunda fase de ampliação.

Além destas, outras lojas já estão confirmadas para se instalar no shopping: Byte Informática, Cia. do Pijama e da Lingerie, Arca Encantada Brinquedos, rotisseria Délisa, Chamma Feet Classic (tênis), Armazém do Banho, Tico de Gente (roupa infantil), peixaria Kana Mar, Uati? (papelaria) e loja da Vivo.

O Shopping Granja Olga foi inaugurado em 2002 com 14 lojas. Em dezembro de 2009, ganhou mais 14 lojas e uma praça de alimentação com Casa do Pão de Queijo, Coco Up Nutty e Choperia Santa Rosália. Recentemente, foi inaugurada no local uma unidade da perfumaria O Boticário.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.