Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

21/2/2011 - Sorocaba - SP

Alunos da rede municipal começam a receber livros




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Os alunos da educação infantil e do ensino fundamental da rede municipal de ensino continuam recebendo os livros para a formação de uma pequena biblioteca pessoal. A iniciativa faz parte do projeto “Este Livro é Meu”, da Secretaria da Educação, que prevê a distribuição de um total de aproximadamente 200 mil livros aos estudantes.

O objetivo, além de proporcionar leitura de qualidade, é o de estimular crianças e adolescentes a montarem suas bibliotecas pessoais. Ao todo, só este ano, o projeto prevê a distribuição cerca de 60 mil livros de 60 títulos diferentes de autores renomados, como Ruth Rocha, Tatiana Belink, Ricardo Azevedo, entre outros.


Para facilitar e incentivar as crianças a lerem, a Sedu aplicou um roteiro pré-estabelecido de situações didáticas a serem desenvolvidas em sala de aula, com o objetivo de melhor aproveitamento das leituras feitas em casa



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.