Domingo, 28 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/3/2011 - Sorocaba - SP

Alunos apresentam as várias manifestações carnavalescas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Galo da madrugada, Frevo, Olodum e os famosos Bonecões de Olinda: essas são algumas das muitas manifestações culturais que os alunos da Escola Municipal “Walter Carretero”, do Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério, realizam nesta quarta-feira (02/03). Cada classe escolheu um tema, e os alunos se apresentarão na quadra, enquanto os demais assistem.

Para fazer bonito na passarela do samba (quadra), os alunos divididos por classe/série/ano, estudaram uma manifestação da festa. Os desfiles acontecerão em dois horários: às 10h30 e às 16 horas. Na escala dos pequenos carnavalescos, os alunos da Educação Infantil apresentarão o frevo pernambucano. Já os do 1º ano apresentarão a alegria do Olodum e uma fantasia de Carnaval baseada na festa dos bois do nordeste. 

Os estudantes do 2º ano apresentarão o Bloco "O Galo da Madrugada", os do 3º ano escolheram um desfile de máscaras, enquanto que os do 4º ano apresentarão os Bonecões de Olinda. A festa vai envolver todos os alunos da escola, cerca de 1.000, além da equipe escolar (diretora, professores, coordenadora pedagógica e demais funcionários).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.