Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

14/8/2017 - Sorocaba - SP

Alegria da Sinfônica Jovem embala tarde de domingo no Campolim




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

img5392

Domingo. Dia dos Pais. No Parque do Campolim, a partir das 16 horas, dezenas de famílias, casais, crianças, grupos de amigos, pessoas de todas as idades, origens, credos e raças assistiram a uma inspirada apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem de Sorocaba, a “Fila”, em comemoração aos 363 anos da cidade.

Com um repertório variado, de árias de Beethoven a clássicos do cinema e do rock, a orquestra composta por cerca de 40 músicos envolveu a plateia em uma atmosfera de alegria e de paz, durante uma tardinha agradável e tranquila. Segundo o maestro Dênis Vieira, regente da Sinfônica Jovem, a música é um elemento fundamental para ocasiões especiais como os 363 anos da cidade. “Estamos muito felizes e honrados por apresentar um repertório diversificado e oferecer a nossa contribuição para as comemorações do aniversário da cidade”, disse o músico nesta tarde.

O prefeito José Crespo e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lilian Crespo, também prestigiaram o evento. A aposentada Maria das Graças Soares assistiu ao concerto com o neto de quatro anos e elogiou a apresentação da Fila. “Eles tocam músicas que a gente conhece. É gostoso de ouvir”, elogiou.

Ao final do concerto, o maestro convidou a plateia a conhecer o aplicativo “Time do Sangue”, que incentiva e organiza doadores e é um dos parceiros da Filarmônica mantida pela Associação de Eventos Culturais de Sorocaba, a Assec.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.