Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/1/2020 - Sorocaba - SP

Abastecimento está sendo normalizado após manutenção




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

FormatFactorymanutenco-concluida1

Depois de concluídas as intervenções de manutenção na rede de distribuição que apresentou vazamento, no cruzamento das ruas Chile e Peru, Zona Leste da cidade, o abastecimento de água nos bairros que tiveram o fornecimento de água interrompido está sendo normalizado, com previsão de recuperação total até o início da noite desta sexta-feira (03).

A rede de distribuição que apresentou o problema é de 350 milímetros de diâmetro e o vazamento foi detectado com o afloramento de água no pavimento asfáltico, quando então equipes de manutenção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba se deslocaram até o bairro Barcelona, por volta das 11h.

Assim que a manutenção foi concluída, às 14h30, começaram a ser desfeitas as manobras que precisaram ser realizadas para a interrupção do fluxo de água na tubulação danificada e os dois Centros de Distribuição que deixaram de receber água – Vila Haro e Campolim – começaram a ser abastecidos novamente, possibilitando o retorno da distribuição nos bairros afetados, que foram a Vila Haro, Jardim Prestes de Barros, Vila Santa Tereza, Jardim Gutierres, Rosália Alcoléa, Parque Três Meninos, parte alta do Campolim, Vossoroca e condomínios Sunset e Mont Blanc.

Neste momento, apenas a parte alta da Vila Haro ainda não está plenamente abastecida, o que deverá ocorrer até as 18h30.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.