Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/3/2017 - Sorocaba - SP

Abastecimento de água será interrompido em pelo menos 16 bairros





Medida se dá por conta de manutenção emergencial em Centro de Distribuição

 

 

Bairros abastecidos pelo Centro de Distribuição do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), localizado na Rua Pedro José Senger, na Vila Haro, terão a distribuição de água interrompida nesta terça-feira (28), das 8 às 12 horas, por conta de uma manutenção emergencial no Centro de Distribuição. 

 

Assim, os Jardins Gonçalves, Piratininga, Moncayo, Gutierres, Redenção, Cruzeiro do Sul, Novo Eldorado, Astro, das Estrelas, do Sol, Vilas São Domingos e Haro, Parque Três Meninos e os bairros Caputera, Gramados de Sorocaba e Rosária Alcoléa, serão afetados. 

 

De acordo com o Saae, as partes altas dos bairros abastecidos pelo Centro da Vila Haro, que precisam de bombeamento para que a distribuição ocorra com pressão necessária, deverão sentir a falta de água, enquanto que as zonas baixas continuarão sendo abastecidas normalmente pelo sistema de distribuição por gravidade. 

 

A intervenção emergencial será na cabine de entrada de energia da unidade, que apresentou falha em um dos seus componentes, e para evitar que uma pane ocorra, decidiu-se por essa manutenção.

 

Para minimizar o reflexo da paralisação, a autarquia diz operar o sistema para que o Centro de Distribuição da Vila Haro permaneça com sua capacidade máxima até momentos antes da interrupção do bombeamento. A recomendação é para que os moradores procedam da mesma forma, mantendo também cheios os reservatórios dos seus imóveis e fazendo uso da água com a máxima economia, para que transtornos sejam evitados.

 

Conforme o Saae, o sistema de bombeamento do Centro de Distribuição Vila Haro será acionado assim que a manutenção seja concluída e o abastecimento será retomado gradativamente.

 

Fonte:Diário de Sorocaba
Foto: Divulgação

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.