Sábado, 25 de Maio de 2019

20/12/2010 - Sorocaba - SP

A Hora do Chorinho - acontece no Mercado Distrital e em Santa Rosália




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Acontece neste sábado (18) e domingo (19) mais shows do projeto a “A Hora do Chorinho”. Realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por intermédio da Secretaria da Cultura e Lazer, o projeto visa proporcionar à comunidade a oportunidade de apreciar uma programação cultural focada na música instrumental, com clássicos e melodias conhecidas do público, num repertório repleto de marchinhas, samba-canção, chorinho e música popular brasileira.

Neste sábado (18), o show acontecerá a partir das 16h pela primeira vez no Mercado Distrital com a Corporação Musical “Francisco Dimas de Melo”. Já no domingo (19) o evento será na Praça Pio XII, em Santa Rosália, a partir das 17h30, com a participação do grupo “Entre Amigos”. Tudo gratuito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.