Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/3/2011 - Sorocaba - SP

Feirão de Veículos em Sorocaba tem carros com preços abaixo da tabela e facilidade de pagamento.




da assessoria

Começa nesta sexta-feira (dia 25 de março) e segue até domingo o Mega Feirão de Veículos ``Pague Fácil´´, da Bradesco Financiamentos. Descontos, taxas reduzidas e condições especiais de pagamentos são algumas das vantagens do evento que será realizado das 9 às 19 horas, na Avenida Afonso Vergueiro, 823 (estacionamento da antiga fábrica Cianê – ao lado do terminal de ônibus Santo Antônio). A expectativa de vendas é muito grande devido a facilidade de pagamento e grande variedade de modelos, anos e cores.

Serão cerca de 1.000 ofertas de carros novos e seminovos de expositores de vinte lojas da cidade e região. Os carros podem ser financiados em até 60 parcelas, sem entrada e com a primeira parcela para 90 dias.  As lojas participantes terão espaço para exporem cerca de 20 veículos cada por dia.

Os modelos de veículos  em exposição são de montadoras como Volkswagen, Chevrolet, Ford, Fiat, Toyota, Peugeot, Citroen, Honda, Hyundai e Renault, fabricados entre os anos de 1998 e 2011. Os valores variam de R$ 12 mil a 120 mil e todos os carros serão vendidos com documentação em dia e garantia de revisão.

Confira os modelos de carros mais vendidos em janeiro de 2011:

1º Gol, 2º Palio, 3º Uno, 4º Corsa, 5º Celta, 6º Corsa Sedan, 7º Fiesta, 8º Siena

9º Fox, 10 º Fusca, 11º Vectra, 12º Ka, 13º Parati, 14º Escort, 15º Civic

16º Astra, 17º Corolla, 18º Palio Weekend, 19º Monza, 20º Peugeot 206

Fonte: Anfavea

No local, haverá uma equipe de perícia e outra para avaliar o carro do comprador, que poderá ser usado como entrada ou parte do pagamento do novo veículo. Para comprar, é preciso não ter restrições no SCPC e Serasa e levar os documentos como RG, CPF, comprovantes de renda e de residência. O Estacionamento da antiga fábrica Cianê fica na Av. Afonso Vergueiro, 823 – Centro Sorocaba.

O Evento está sendo organizado pela Agência de Publicidade EGlobal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.