Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

11/1/2011 - Sorocaba - SP

80 crianças já estão participando do 'Eco-Biquinha'




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

As 80 crianças, de 7 a 12 anos, que estão participando desde a manhã desta segunda-feira (10) do Eco-Biquinha estão se divertindo bastante e descobrindo diversas curiosidades sobre os animais domésticos e os silvestres, com o tema “Que bicho você tem?”. O curso de férias vai acontecer até sexta-feira (14) no Parque da Biquinha e, como nos anos anteriores, o ponto alto do evento será nesta quinta-feira (13), quando acontecerá a Madrugada Ecológica no Sítio Refúgio, em Araçoiaba da Serra, com atividades noturnas, como o teatro, jogos, entre outras.


Promovido pela Secretaria do Meio Ambiente (Sema), o objetivo desta edição é mostrar, por meio do lúdico, a importância da posse responsável, e quais os animais que podem viver e os que não podem viver em casa. Com jogos cooperativos, sensibilizações e brincadeiras, as crianças estão tendo a oportunidade de conhecer a diferença entre animais domésticos e silvestres, além dos cuidados a serem tomados com os animais domésticos e a importância dos animais silvestres, para o equilíbrio ambiental.


João Pedro, de 10 anos (foto), faz parte do grupo laranja (cachorro) do Eco-Biquinha e estava animado com as atividades. Participando pela quinta vez do curso de férias, o garoto já conhecia quase todos os participantes e estava feliz com o tema, já que possui três animais de estimação: um cachorro e dois passarinhos. Nesta segunda-feira, ele e seus colegas participaram da elaboração do grito de guerra e de uma palestra com a equipe da Zoonoses.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.