Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/6/2020 - Sorocaba - SP

PAT insere 23 candidatos no mercado de trabalho em 7 dias




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

Além disso, 126 candidatos foram encaminhados para realização de entrevista após a retomada do atendimento presencial

Desde que o atendimento presencial foi retomado, em 03 de junho, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (Pat), administrado em Sorocaba pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), encaminhou 126 pessoas para a realização de entrevistas. Até a última quarta-feira (10), 23 candidatos conseguiram uma oportunidade de emprego.

De acordo com o coordenador do Pat, Edson Salinas, os setores que mais contrataram neste período foram os da construção civil, prestação de serviços e comércio.

Em relação ao atendimento, Salinas explica que durante este período, 835 pessoas foram atendidas presencialmente, porém, os serviços do Pat também são disponibilizados de forma on-line. “Através desses canais é possível visualizar e se candidatar as vagas oferecidas sem sair de casa”, reforça.

Tendo como finalidade intermediar empresas que necessitam de mão de obra e profissionais que buscam por uma primeira oportunidade, ou recolocação no mercado de trabalho, o Pat oferece o serviço de consulta e encaminhamento para entrevista através do site: www.empregabrasil.mte.gov.br/ ou por meio do aplicativo “Sine Fácil”, disponível para smartphones.

O Pat Sorocaba está localizado na rua Cel. Cavalheiros, nº 353, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3229-2880.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.