Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018

11/4/2011 - Sorocaba - SP

4.250 pessoas completam a primeira volta das 24 Horas de Caminhada




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Foi dada a largada! A 10ª edição das 24 Horas de Caminhada teve início às 9h40 desta sexta-feira (8) e 4.250 pessoas, de todas as idades, completaram a primeira volta do evento na pista de caminhada “Odilon de Araújo”, que tem 1.600 metros de extensão e fica no entorno do Paço Municipal, no Alto da Boa Vista. A programação prossegue até 9h40 deste sábado (9), com várias atrações, como a apresentação de academias de ginástica e da banda Silver Rocks, e ainda, a presença de DJs do Runa Club, que animarão a galera durante a noite e a madrugada.

O prefeito Vitor Lippi fez a abertura do "Caminhada", iniciando o cronômetro oficial da prova. Ele saudou os participantes e falou sobre a importância de se praticar atividades físicas. “Estudos mostram que a saúde está diretamente ligada à qualidade de vida e ao estilo de vida das pessoas. E, para termos uma vida saudável, é preciso praticar alguma atividade física. E a caminhada é a atividade mais simples, mais acessível e com menos restrições. Além disso, a prática de um exercício é fundamental para melhorar a saúde física e também a saúde mental”, disse o prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.