Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/4/2011 - Sorocaba - SP

40 cidades já confirmaram presença Semana da Cidade Educadora




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Além das 14 cidades que integram a Associação Internacional das Cidades Educadoras (Aice), até esta terça-feira (05) mais 26 municípios de oito estados, já confirmaram presença na Semana da Cidade Educadora. A Semana da Cidade Educadora será realizada durante a próxima semana, de 11 e 16, no auditório do Sorocaba Park Hotel. Com o tema “Aprender nas cidades, com a cidade", a solenidade de abertura será feita pelo prefeito Vitor Lippi na segunda-feira (11), às 19h. 

O evento terá uma série de atividades, como exposições, apresentação de experiências de cidades associadas e não associadas, e ainda o Seminário Governança Local e Cidade Educadora, o V Encontro da Rede de Cidades Educadoras, Lançamentos do Caderno de Valores e da Revista Coquetel, direcionada aos estudantes da rede municipal.

 

Para a secretária da Educação, Maria Teresinha Del Cístia, será um momento diferenciado para a educação de Sorocaba e das cidades participantes. “O público poderá conferir as ações desenvolvidas pelas cidades educadoras e, no caso de Sorocaba, poderão conferir ao vivo programas como a Escola em Tempo Integral, as nossas ciclovias, o Roteiro Educador, o Vai e Vem, entre tantas ações que desenvolvemos”, explica ela.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.