Sábado, 15 de Junho de 2019

6/4/2011 - Sorocaba - SP

40 cidades já confirmaram presença Semana da Cidade Educadora




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Além das 14 cidades que integram a Associação Internacional das Cidades Educadoras (Aice), até esta terça-feira (05) mais 26 municípios de oito estados, já confirmaram presença na Semana da Cidade Educadora. A Semana da Cidade Educadora será realizada durante a próxima semana, de 11 e 16, no auditório do Sorocaba Park Hotel. Com o tema “Aprender nas cidades, com a cidade", a solenidade de abertura será feita pelo prefeito Vitor Lippi na segunda-feira (11), às 19h. 

O evento terá uma série de atividades, como exposições, apresentação de experiências de cidades associadas e não associadas, e ainda o Seminário Governança Local e Cidade Educadora, o V Encontro da Rede de Cidades Educadoras, Lançamentos do Caderno de Valores e da Revista Coquetel, direcionada aos estudantes da rede municipal.

 

Para a secretária da Educação, Maria Teresinha Del Cístia, será um momento diferenciado para a educação de Sorocaba e das cidades participantes. “O público poderá conferir as ações desenvolvidas pelas cidades educadoras e, no caso de Sorocaba, poderão conferir ao vivo programas como a Escola em Tempo Integral, as nossas ciclovias, o Roteiro Educador, o Vai e Vem, entre tantas ações que desenvolvemos”, explica ela.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.