Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017

3/1/2011 - Sorocaba - SP

4º Distrito Policial prestará atendimento especial aos idosos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O 4º Distrito Policial de Sorocaba, localizado no Trujillo, passa a oferecer atendimento aos idosos vítimas de maus tratos. A medida foi tomada pelo diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 7 (Deinter 7), Weldon Carlos da Costa, após um debate promovido pela Secretaria da Cidadania (Secid) e o Conselho Municipal do Idoso (CMI) no início de outubro.

Nesta terça-feira (28) membros da Secid se reuniram com o presidente do Conselho do Idoso, Claudio Roseto Cardoso, para discutir a importância da divulgação da nova medida e a conscientização da população idosa.


A delegacia atenderá em especial casos de lesões corporais, abusos, maus tratos e de cunho patrimonial nos quais idosos figurem como vítimas. Nos finais de semana, feriados e horários noturnos, as denúncias poderão ser lavradas em plantões policiais e posteriormente encaminhadas ao 4º Distrito, que tem como titular o delegado Mauricio Jorge.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.