Quarta-Feira, 24 de Julho de 2019

10/1/2011 - Sorocaba - SP

2Friends e Forró Euzébio abrem temporada 2011 do Domingo no Parque




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O Domingo no Parque apresenta neste fim de semana, a partir das 11h, a dupla 2Friends. Esta é a primeira apresentação do projeto em 2011. O evento acontece todos os domingos no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim, numa promoção da Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias da Cidadania (Secid) e de Cultura e Lazer (Secult), com produção artística de Carlos Madia. Além dos shows, há outras atividades gratuitas à população.

O 2Friends são amigos que fazem música para amigos. Beatlemaníacos natos, Paula Cavalciuk (voz) e Vinicius Lima (voz e violão) interpretam clássicos da música mundial num estilo peculiar: explorando vocais. A viagem musical vai de Beatles a Titãs, de Paul McCartney a Marisa Monte. A participação do percussionista Palota vem ritmar e complementar a apresentação, pois segundo os artistas “entre amigos, tudo se soma”.


Já na parte da tarde, a partir das 16h, é a vez da apresentação do Forró Euzébio. Sob a influência de alguns grupos como Trio Forrozão, Falamansa, Luiz Gonzaga, entre outros, alguns amigos que têm em comum o gosto pelo forró, formaram o Forró Euzébio, banda que nasceu para divulgar o forró Universitário e o Pé de Serra. É formada por Ronaldo (sanfona e voz), Tony Machado (triângulo e voz), Rick Machado (zabumba e voz), Thiago (violão e voz) e Marcelo (Flauta).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.