Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

10/1/2011 - Sorocaba - SP

2Friends e Forró Euzébio abrem temporada 2011 do Domingo no Parque




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O Domingo no Parque apresenta neste fim de semana, a partir das 11h, a dupla 2Friends. Esta é a primeira apresentação do projeto em 2011. O evento acontece todos os domingos no Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim, numa promoção da Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias da Cidadania (Secid) e de Cultura e Lazer (Secult), com produção artística de Carlos Madia. Além dos shows, há outras atividades gratuitas à população.

O 2Friends são amigos que fazem música para amigos. Beatlemaníacos natos, Paula Cavalciuk (voz) e Vinicius Lima (voz e violão) interpretam clássicos da música mundial num estilo peculiar: explorando vocais. A viagem musical vai de Beatles a Titãs, de Paul McCartney a Marisa Monte. A participação do percussionista Palota vem ritmar e complementar a apresentação, pois segundo os artistas “entre amigos, tudo se soma”.


Já na parte da tarde, a partir das 16h, é a vez da apresentação do Forró Euzébio. Sob a influência de alguns grupos como Trio Forrozão, Falamansa, Luiz Gonzaga, entre outros, alguns amigos que têm em comum o gosto pelo forró, formaram o Forró Euzébio, banda que nasceu para divulgar o forró Universitário e o Pé de Serra. É formada por Ronaldo (sanfona e voz), Tony Machado (triângulo e voz), Rick Machado (zabumba e voz), Thiago (violão e voz) e Marcelo (Flauta).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.