Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2018

21/2/2011 - Sorocaba - SP

200 casais garantem vagas para o Casamento Comunitário 2011




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Com auditório da Secretaria da Cidadania (Secid) lotado, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) realizou neste sábado (19) a inscrição para o Casamento Comunitário 2011. O evento ofereceu 200 vagas para casais de baixa renda. A última vaga foi preenchida às 12h40.

Estou muito feliz porque tudo ocorreu bem e, pelo sétimo ano, vamos proporcionar a regularização da situação civil desses casais, valorizando a família”, ressalta Denise Lippi, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba. “Quero agradecer muito a participação de todos os voluntários que compareceram aqui para ajudar na inscrição dos 200 casais”, completa.


Edson Roberto Torricello, de 50 anos, e Aparecida Tobias da Silva, de 48 anos, chegaram à 1h30 de sábado e foram os primeiros da fila. Ele e a futura esposa já moram juntos há um ano e meio no Jardim América. “Esse é um desejo antigo nosso. Estamos muito felizes por realizarmos esse sonho”, justifica o noivo.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.